terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lisboa

Para quem acompanha o meu blogue desde que existe, sabe do meu amor e desamor por Lisboa. 
A realidade é que ser de lá faz com que ame aquela cidade para sempre, embora me tenha "dado" um período da minha vida muito atribulado e que só me fez querer vê-la pelas costas, é uma paixão que tenho.

Foi lá, e por ter existido um período menos bom, que surgiu a ideia de criar este blogue. Como meio para desabafar.
Não foram só coisas más, também é verdade, aprendi muito e cresci muito.
Tirei conclusões que jamais pensei tirar (pelo menos tão cedo!) e aprendi que família nem sempre é apego e sim desapego.
Não consigo deixar passar umas idas a Lisboa por ano, gosto de la estar de fim de semana, gosto de passear por lá como se fosse turista! Enche-me o cérebro de vontades e ideias. Preenche-me!

Este fim de semana será fim de semana sim!  

Sem comentários: