sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Transcende-me !

Pergunto-me, se existirá muita gente que me tira do sério a 100%.
 
Não há muita gente. Acho que existe só uma pessoa que me tira do sério a 100%.
É nestas alturas que me saberia tão bem,(mas-tão-bem) mandar tal pessoa fazer algo de bom e prazeroso…  Mas não dá… Não posso. (Até ao dia!) 
 
É que por exemplo, não conheço mais ninguém que fique tão (vou começar a escrever mal, lamento) fodido por não saber da minha vida ao minuto. Não conheço mais ninguém que tenha tanto prazer em falar da vida dos outros. E quando digo outros é do género estar a contar situações de pessoas ou que nunca vi na minha vida ou que até posso saber quem é mas não me interessa saber nada de nada porque são assuntos pessoais e até fico com vergonha de ficar a saber algo que tenho a certeza que as próprias pessoas não me contariam.
 
Não conheço ninguém que me diga o que fez e com quem fez sem eu perguntar, do género “vou ali…” passado um tempo como ninguém comentou ou disse nada acerca do “vou ali” despeja com quem foi o que falou e os problemas que a outra pessoa tem…
 
Isto é normal? Isto não pode ser normal? Isto só pode ser um problema. Não que seja algo que ainda esteja por descobrir porque cusquice existe desde sempre. Mas este grau de cusquice passa dos limites e supera toda a minha paciência.
 
Acho isto mesmo uma cena fora do normal.
 

Sem comentários: