quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Viagens

Comecei a viajar tarde.

Tarde, mas não tarde de mais. Não fui daquelas miúdas que começaram a viajar com os pais desde pequenas. O meu pai tem pavor de avião, e a minha mãe, com muita pena dela (e minha) deixa-se ficar para não o deixar sozinho.

[Ainda levar a minha mãe a viajar. E fazer um post disso!]
Talvez ache que comecei tarde a viajar porque a maior parte dos meus amigos sempre viajou. Sempre tiraram férias fora do País… Não que nunca me tenha apetecido mas não houve oportunidade.
Sinceramente, acho que a vida reservou-me “este momento” para começar e… estou a adorar!
Não gosto muito da parte de fazer a mala mas gosto da sensação que isso dá de “vou viajar”.
Gosto de chegar ao aeroporto e ficar ainda mais com a sensação “vou mesmo viajar”.
Gosto da companhia que tenho tido para viajar.
Gosto de sair do meu País e conhecer realidades completamente diferentes. E tão pouco que ainda conheci.
Gosto de chegar e começar a pesquisar a próxima viagem!
Qual será a próxima?  

1 comentário:

Marta Moura disse...

Gosto tanto, tanto, tanto! :)