quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Problemas de Expressão

Por vezes tenho uma certa dificuldade em me exprimir. (Talvez a razão pela qual tenha decidido criar este blog na altura)
Não sei, acho que não meço as palavras. 
 
Acho que por gostar que as pessoas sejam honestas, frontais e o mais sinceras que conseguirem, comigo… faço o mesmo!
 
Posso ser mesmo muito mal interpretada pela forma, às vezes, bruta que falo. Pela frieza, em alguns momentos. Pelo não carinho que dou em determinadas situações (não querendo dizer que não o sinta). Mas ao menos sou eu.
 
Não gosto de enrolar nem de meias palavras… talvez não seja a forma mais correcta de dar conselhos ou falar de certas situações… Não sei. 
 
Uma coisa tenho como certa, gosto de todos os que dou o meu ombro. A quem dou a minha palavra. Gosto mesmo.

Sem comentários: