segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esta dedico aos meus queridos amigos (ainda) solteiros e com uma enorme vontade de culpar o sexo oposto por tal situação.
São-me chegados e bastante amigos, daí terem o à vontade de dizer o que dizem. Mas como é óbvio, não é por isto que eu deixo de dar a minha opinião e no fundo responder até um bocado torto num modo carinhoso.

"Vocês são todas filhas da mesma mãe!" (isto para não dizer outras frases típicas e piores no que diz respeito à linguagem utilizada e à falta de respeito para com todas as mulheres do Mundo)

Pergunto-me, se nós somos todas filhas da mesma mãe, o que serão os homens? É que existem homens que também desgraçam a vida das mulheres! É que existem homens que não têm mesmo noção de quão complicados são. É que existem homens que acham que por sermos todas filhas da mesma mãe isso vai alterar o facto de mais tarde ou mais cedo caírem nos braços de uma.

Somos complicadas, eu diria até, diferentes, stressadinhas por natureza.... É verdade mas...Quem dera aos homens conseguirem gerir tanta informação ao mesmo tempo (e atenção que isto não é menosprezar, é uma constatação. Algo provado cientificamente!). Quem dera aos homens poder ver nascer de dentro deles algo tão preciso como um filho. Ah! E que só por acaso pode ser SÓ mais uma "filha da mesma mãe".

Ainda assim não consigo dizer "são todos filhos da mesma mãe" porque como em tudo na vida existem excepções!!!

Mas vá, podem continuar a desabafar... porque, é sem duvida, a vossa maneira de desabafar que vos caracteriza (também!). 

Tenho dito.

Sem comentários: