sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fugir é o melhor remédio. Definitivamente.

Sinto-me a mais. E quando me sinto a mais... retiro-me!
Tentei. Tentei muito, mais que o normal... mas não consigo. Não sei se lamentavelmente ou não... mas tendo em conta a minha mentalização... sim é de lamentar. Tendo em conta que me sinto perdida e sem saber bem o que quero ou queria, culpabilizo-me por eu própria ter chegado a este ponto.

Raiva. De mim. Da minha cabeça e coração.
Enterneço-me não com facilidade mas com quem merece e nem sempre com a pessoa certa. E se é a certa não dá... e ... e.... e...
Não quero continuar assim, não quero nem posso. É bom quando existe, é mau quando não existe. É foleiro sentir-me assim! Não gosto de me sentir assim. Não vou sentir-me mais assim.

E... para mim chega!

Sem comentários: