segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nove Anos

Meu primo afilhado!

Faz hoje 9 aninhos que nasceu este miúdo super inteligente e que passou a fazer parte da minha vida.
É como se fosse um irmão mais novo!

Dono da razão, independente, inteligente, teimoso, resmungão, mas quando quer sabe ser um doce... Ele é um doce! :)

Quero estar presente em todos os momentos da vida dele quero ser, antes de prima e madrinha, uma grande amiga!
Parabéns!
(aos pais também que tem sido para mim o que mais tarde vou ser para ele!)

4 comentários:

Inês Simões disse...

Esqueceste-te de falar das bochechas do Guigas! Imperdoável oh dona madrinha!!

barriguita disse...

pergunta-lhe se ele quer ser meu aluno...eu sou tão boaziiiinha :P

Anónimo disse...

Que Lindo...Chuifff

Quando nós pensamos que somos bastante fortes,
Que nada nos consegue emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle das emoções...
Surge a inesperada surpresa!

Que mensagem tãn Lindãaaa que escreveste...ai melhêre!
Como é bom saber que existem pessoas como tu e que é minha sobrinha...Sim minha!

E olha, fazes- me tão feliz e todos os dias.... de verdade!
Fico mto feliz de o Gui te ter por perto e puder aprender, partilhar,crescer junto de ti e agora tb a nossa "Fininha"!!!!

Que Deus te conserve assim pariga, essa pessoa tão generosa,inteligente, meiga,boaxinha....
Que se preocupa em doar o
amoriii às pessoas em sua volta e a Nós!!!
Gostamos munteeeee de ti Soblinha Linda e tb cá estaremos para Tudiiiiiii!!!!

Milhões de Bjus sortidos

Joana disse...

É por estas e por outras que eu digo...

Vou ser para o teu filho o que tu és para mim! :D

Gosto de ti amori!