quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um dia vou sair para a rua e gritar que sou feliz.

Pedido de desculpas pelos posts deprimentes.
Ao criar este blog nunca pensei que fosse ter tanta necessidade de mostrar o lado triste da minha vida, como se nada fosse bom para mim. (e como se os meus problemas fossem os piores de sempre e não houvesse bem pior!)
As pessoas (EU inclusive) têm sempre muito mais facilidade em falar e exprimir sentimentos quando se trata de acontecimentos tristes. Não me excluo.

Ainda não disse que a minha irmã vem para Lisboa. Finalmente, passado tanto tempo de 'separação' vou tê-la aqui. Uma alegria.

Ainda não disse que tive de férias na minha cidade e que foram 15 dias para não esquecer.

Não falei dos reencontros, das saídas, das noitadas, do acampamento, das surpresas, das bezanas... Não falei de nada!

Não disse que voltei ao trabalho e que (devido a vários factores que não podem ficar mencionados porque são deprimentes!) a harmonia é outra! (embora o stress seja o mesmo!)

Ainda não disse que no fundo de toda a minha tristeza, desilusão e revolta para com comigo mesma, sou uma pessoa feliz...

Tenho a dizer que... Sou feliz!

3 comentários:

barriguita disse...

e, no fundo, nada mais interessa...
(fico muito feliz por ti :)

barriguita disse...

"nós somos as "manas" papoilas"??!!! mas que jeitos aquela frase aparecer ali??? peço imensa desculpa pela confusão...promteo que não volta a acontecer ;)

Anónimo disse...

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
(Madre Teresa de Calcutá)

Tu tens o poder de fazer isso todos os dias à Titi!!!