domingo, 23 de outubro de 2011

Do "gostar" ao "gostar" há muito que se lhe diga...

Gosto de acordar. Gosto de acordar, espreitar o tempo lá fora e que esteja sol. Gosto de morangos e cerejas, queijo fresco e doce de framboesa. Gosto de praia mais do que de piscina. Gosto da brisa matinal da Primavera. Gosto do cheiro a Verão mas também gosto do cheiro que se faz sentir com as primeiras chuvas. Gosto de pizza.
Gosto de saber com o que posso contar não tendo nada estipulado. Gosto de compras. Gosto mais da roupa de Verão do que a de Inverno. Gosto de torradas. Gosto quando estou esfomeada, a pensar numa comida em especial e, ou a minha mãe fez, ou alguém lê os meus pensamentos e convida para ir comer precisamente o que me apetece. Gosto de ginástica acrobática. Gosto mais de andar do que correr.
Gosto do fim-de-semana. Gosto das sextas-feiras fim do mês. Gosto de adormecer no sofá, acordar passado uma hora e parecer que já é o dia seguinte. Gosto de mimos qb porque sou fria mas gosto de muitos mimos porque sou mimada. Gosto de estar sozinha quando nem eu tenho paciência para mim mas adoro estar acompanhada quando estou bem disposta. Gosto que tenham o dom de me pôr bem disposta. Gosto de surpresas bem conseguidas. Gosto de ver arco-íris. Gosto de ver chover quando estou em casa. Gosto de escrever por muito que nada tenha para dizer. Gosto que me ouçam e de ouvir quem precisa. Gosto mais de aconselhar do que "ouvir" conselhos porque sei à partida que seguirei o que me dirá o coração. Gosto de ser livre. Gosto que me digam a verdade por muito que me custe tal verdade. Gosto sempre de dar uma segunda oportunidade (e isto porque já aprendi que não pode haver uma terceira!).

Gosto de elogios quando não são em exagero e são da pessoa certa. Gosto de pormenores. Gosto (apesar dos apesares) de mim. Gosto de sinceridade, honestidade, humildade e compreensão. Gosto que me respeitem e de respeitar. Gosto dos meus Amigos(as). Gosto da mãe. Gosto do Pai. Da mana. Gosto de tudo e todos que (me) queiram bem! Gosto de um abraço no momento certo. De um beijo na hora oportuna. Gosto de "cheiros" e de ter este terrível problema de tudo me cheirar a um momento, a uma situação, a uma pessoa a um sitio... Gosto das diferentes sensações que se tem ao ouvir um "gosto de ti", um "adoro-te" ou um "amo-te". Gosto de saber que sou importante na vida de alguém.

Gosto de ti. Gosto muito de ti. E gosto de saber que não sabia.

Sem comentários: