terça-feira, 18 de outubro de 2011

Podia. Mas não era a mesma coisa!

Porque se não fosse assim não teria piada (ou era insustentável).
É giro vivermos situações tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo.  Se não fossem os desabafos que tenho contigo acho que seria mil vezes pior. E o que nos vale é mesmo podermos "parvejar" com o que nos vamos deparando nestes dias. A sorte é que este dia a dia tem os dias contados! (quantos dias faltam mesmo? Não interessa, passa à frente!) Mas sei que quando "isto" passar vamos ter sempre mais qualquer coisa que nos faça investir na nossa "parvoíce natural" .

Vamos continuar assim nesta contagem decrescente...

1 comentário:

Inês Simões disse...

Mau mau é quando a contagem decrescente volta a crescer!!!

Não me abandones na minha contagem decrescente que é muito mais decrescente que a tua... pelo menos parcialmente. Eu compreenderei o resto!