sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A ti, amiga.

Amiga,

Escrevo para poder deitar cá para fora a minha preocupação. 
Quando recebi a noticia, fiquei em choque. Talvez e felizmente soube em cima do acontecimento que iria ser a tua operação. Nunca estamos livres de qualquer problema, é certo, mas quando toca aos próximos mexe cá dentro. 
Tudo correu bem e a tua força e energia positiva contribui muito para isso. 
Fui ver-te, senti mesmo que tinha que ir.

Sabes, há momentos pelos quais passamos, os anos que já nos conhecemos, que fazem com que não me esqueça que és como família. A distância - mínima - que bos separa, tornasse ridícula ao ponto de por vezes não me perdoar por estarmos tão poucas vezes juntas, mas a vida é isto. Os destinos são mesmo assim, separam fisicamente as pessoas que nos são queridas e a velocidade do tempo não nos permite fazer tudo o que gostaríamos.
Hoje tive a certeza que estaremos sempre cá uma para a outra e que qualquer coisa menos boa que a nossa amizade tenha atravessado, foi esquecida. Deixou de existir nas nossas memórias! Hoje somos isto: Amigas.


Fiquei aliviada ao ver a tua força e positivismo. Sei que vais ficar bem. O caminho ainda pode ser longo - mais do que querias - mas no fim tudo vai valer a pena. 
Fiquei feliz ao ver-te. Ainda bem que fui, ainda bem que hoje posso sentir-me aliviada por continuarmos a manter o contacto. 
A vida é mesmo isto, um vai vem de acontecimentos, de pessoas que entram e saíem das nossas vidas, e as que permanecem. E se permanecem é por algum motivo.

Adoro o abraço da tua filha ao ver-me. Sempre foi um abracinho sincero, de quem ouve falar de mim para que não seja esquecida. Uma princesa linda cheia de amor para dar. Tudo porque és uma mãe exemplar.

Feliz por estares a recuperar bem e ainda mais feliz por saber que vais ficar bem. 
A vida desafia os mais fortes.

Sem comentários: