domingo, 15 de novembro de 2015

Aqui e agora.

Dou por mim a olhar-te.
É verdade que temos as nossas "cenas", não podiamos concordar em todos os pontos de vista. É verdade que devia ser mais confiante (ainda mais - ou muito mais - com o tempo talvez consiga!). Mas a certeza que me passa hoje pela cabeça, é que gosto mesmo de ti. Bolas, gosto mesmo!

Dou por mim a pensar que todos dias me apaixono. Dou por mim a pensar que mereces tudo de mim, e eu dou-te!
Penso nos momentos que já temos marcados, nos que andei a recordar durante o fim de semana, nos que surgem na minha cabeça e me fazem sorrir... E gosto!
Não sei se algum dia vou perder a sensação de "borboletas na barriga" que me dás, mas até hoje não a perdi.
Olho-te com vontade de te ter, com amor. Olho-te com paixão. Olho-te porque te amo!!

Sem comentários: