sexta-feira, 13 de novembro de 2015

#cadamalucocomasuapancada

Bem, voltei às corridas. Já tinha dito?

Voltei e voltei, desta vez, com satisfação. (isto digo eu agora que ainda não passou nem um mês que voltei!).
Antes de ter parado, por motivos de força maior, quando chegavam os dias da corrida não tinha mesmo vontade, havia dias que ia mesmo porque era uma obrigação que tinha imposta em mim. Porque tinha a companhia da minha amiga e nós lá dávamos força uma à outra e isso fazia com que nenhuma de nós falhasse.

Agora, também com a companhia da minha amiga e as vezes do BF, lá vou eu, com vontade.
É verdade que ando surpreendida com o que já consigo fazer. Aos olhos de muitos nada, mas para mim tudo. E isto basta-me.
Costumo dizer aos que me dizer “correr?? Nunca!!” que também eu dizia o mesmo. E agora vou com gosto.

O facto de tomarmos consciência que alguma coisa temos que fazer para nos sentirmos saudáveis, e que o fazer alguma coisa é pensar em algo que dê para fazer o ano todo e sem desculpas… o facto de detestar ginásios, e não encontrar outra solução se não a corrida… fez-me avançar. E é isto que tento transmitir às pessoas… todos conseguimos! Por muito que achemos que não. É tudo da nossa cabeça. Querer ou não querer é a questão. E tudo o que possamos dizer para além disto … são desculpas!
Por isso esta é a minha nova “pancada”! Das melhores que já tive!

8 km já os consigo fazer agora é treinar para chegar tranquilamente aos 10!

[uma coisa que achei importante no regresso às corridas, impor objectivos]

Sem comentários: