quinta-feira, 6 de março de 2008

Hoje, agora e depois deste dia, só me apetece dizer coisas desagradáveis. Pensar que amanhã vai ser ainda pior faz-me querer desaparecer. Farta. Fartinha. Tenho que mudar a pessoinha que há em mim!

' O sentido que isto tem é não ter sentido nenhum'

2 comentários:

Anónimo disse...

Andava eu no meu passeio de divagação por blogs, quando encontro o blog desta menina linda!!

Quantas vezes digo a famosa frase: "Vou mudar...", e no fundo sei que é uma simples (ou não) tentativa de ultrapassar um momento menos bom, ou um momento com algum entusiasmo onde disse o que não devia... mas sei que não vou mudar.

No fundo não temos de mudar, se mudarmos, vamos de deixar de sermos nós, nós somos assim... não somos só caracterizadas por ter 1 metro e x centímetros, olhos da cor tal, cabelo não sei q... somos caracterizados por diversas atitudes e pela nossa personalidade.

Aposto que tens muitos amigos e uma família que te adora pela pessoinha que tu és... por isso ñ mudes, eles podem deixar de gostar da nova pessoinha ;) (brincadeirinha, impossível deixar de gostar de ti, mas não mudes, és linda assim)

No fundo sei que este pequeno post, não passa de um desabafo de um dia que não deve ter sido o melhor (aí como me identifico..., mas não mudes... sê sempre a Janinha!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Fá-lo apenas se for por ti e tiveres a certeza de que vale a pena. Porque é verdade, às vezes a mudança é precisa. No entanto, são essas tuas qualidades e defeitos que fazem de ti a pessoa que, quem conhece (e mesmo quem não conhece, como eu =P), gosta (e não devem ser poucas as pessoas) e te destinguem do resto do Mundo, te fazem ser única. =)*