segunda-feira, 10 de março de 2008

O momento

Acordei sabendo que hoje iria ter um dia agradável.
Apesar do dia não ter as suas melhores cores, nem despertar boa disposição em mim houve um factor essencial que ajudou a libertar a alegria que há muito não tinha.
Hoje tive um momento que compensou tantos meses de perguntas, dúvidas, sofrimento, angústia, saudades... Nada mudou, nada voltou, nem nada vai mudar, mas foi relembrado horas e horas numa conversa agradável, com a pessoa indicada e que percebe tudo o que digo, tudo o que falo, tudo o que quero dizer e não sai. Tudo o que sinto cá dentro quando penso nele. Tudo o que sinto por não o ter. Ambos, sentados frente a frente, falamos no que sentiamos chegando à conclusão que a perda foi sem dúvida terrível, foi o pior que aconteceu mas que só ali estavamos porque isto aconteceu. Porque alguém que fazia parte das nossas vidas e nos era especial nos deixou. Sabiamos também que ao falar e relembrar parecia que ele nos estava a ouvir.
Vimos e sentimos que a nossa amizade é verdadeira. Que conhecemo-nos há anos e estes momentos já podiam ter acontecido muito mais vezes... mas tudo tem uma razão de ser e nada acontece por acaso.
Hoje foi sem dúvida um bom dia e apesar de ainda não ter terminado sei que nada o vai estragar.

1 comentário:

Είστε ειδικοί disse...

Dentro do nosso circulo de amigos ele irá estar sempre vivo enkanto nos lembrarmo-nos dos bons momentos k ele nos proporcionou. Falar é bom e faz bem, melhor é kando nos compreendem e nos conseguem ajudar.Conta sempre cmg... Obrigado =) **