terça-feira, 4 de março de 2008

A madrinha

Ofereceu-se para minha 'madrinha' a pessoa que mais me toca no coração.
Há coisas (poucas mas importantes!) que me fazem pensar como a vida é bela :)
Esta senhorita é sem dúvida importante! Cruzamo-nos tantas vezes na vida, em tantas situações e acontecimentos e nunca nos demos conta que existia algo mais para além de simplesmente um dia termos sido apresentadas! (não me lembro deste dia. Não por ter sido insignificante mas porque já foi há anos e tenho dúvidas acerca desse momento! Tu sabes!).
A verdade é que nos reencontramos, e não me canso de dizer 'tão bom que foi!'. Pensamos exactamente no mesmo e decidimos apostar numa viragem (a nossa chamada: mudança.) Esquecer todos os mal entendidos (que são sempre ou maior parte das vezes culpa de terceiros!), assumi a culpa de ter desperdiçado tanto tempo sem esclarece-los e não me arrependo nada. Mesmo nada!
Sei que em qualquer altura, lugar, passem anos a fio... vais estar sempre presente!
Obrigada por existires. Obrigada por fazeres parte da minha vida. Obrigada 'por tudo mudar'. Obrigada!
Podia escrever linhas e linhas e nunca iria conseguir dar-te a perceber o quanto gosto de ti e a importância que tem a tua amizade. No fundo sabes. Admiramo-nos por isso mesmo (e muito mais).

2 comentários:

Inês Simões disse...

Sabes o que mereces??? Murros! Muitos murros nessa cabeça! Porque ainda és das poucas pessoas que me consegue fazer pensar em como a vida é bela, e como é bom ter amigos.

Não és importante Joaninha, és só e praticamente tudo o que tenho no que refere ao verdadeiro sentido de amizade.

Obrigada também tu por existires. Longe, perto, aqui, ali. O importante é que estás sempre em qualquer lugar.

Beijo grande minha linda. Nunca mudes. Porque se eu pudesse mudar alguma coisa em ti, não mudava absolutamente nada!

invisível disse...

Curioso tb me apetecia dar murros na cabeça da Melga, mas por andar a zunir na minha cabeça à noite... ehehe!:D

PS: Oh Melguinha tenho um Pensamento Contemporâneo para si, as pessoas nao querem a imortalidade mas sim uma vida "rica", e no top das "riquezas" está certamente entre elas a amizade verdadeira e cumplice...

Béééjeees!!!