terça-feira, 18 de março de 2008

Se um dia te der uma louca vontade de chorar, chama-me. Não te prometo fazer sorrir mas posso chorar contigo. Se um dia resolveres fugir, não te esqueças de me chamar. Não prometo fugir contigo mas posso convencer-te a ficar! Se um dia te der uma louca vontade de não falares com ninguém, chama-me mesmo assim que eu prometo ficar quietinha ao pé de ti. Mas se um dia tu me chamares e eu não ouvir, vem ter comigo, talvez eu esteja a precisar de ti...
Como me compreendes.

5 comentários:

Είστε ειδικοί disse...

Mtu bonito =) **

invisível disse...

disponibilidade 24h... :P

e cabanas para sonhar... :D

Inês Simões disse...

Somos fixes Joaninha. Somos mesmo fixes!

invisível disse...

...e isso é fixe! :)

Joana disse...

Vocês são todos uns fixes é o que é! =)