quinta-feira, 6 de março de 2008

Já devia ser Sexta-feira. Já devia estar a pisar Portimão. Já devia estar a abraçar a minha irmã com aquela força que só ela sabe. Rir até não aguentar mais com a cara dela a ouvir todas as novidades e histórias mirabolantes que tenho para contar. Chorar a rir com as nossas 'parvoices'. Já devia ter falado da minha irmã... O bem mais precioso! A minha favorita! Foi extramamente angustiante o primeiro dia em que cheguei a casa e não a tinha para puder falar com ela, conversar para esquecer o dia que tive ou para lhe contar como foi bom. Com a sua personalidade bem vincada, dona do seu nariz, 18 anos vividos com aquele rosto lindo de irmã mais nova, com o seu feitio terrível. Com o coração mais bondoso. Com a sua força... alegra todos os dias da minha vida! Como a adoro... e como as saudades apertam!

Sem comentários: