quarta-feira, 5 de março de 2008

Tudo Flúi

'Se não me perguntares o que é o tempo, eu sei responder o que é o tempo.
Se me perguntares o que é o tempo, eu já não sei responder o que é o tempo.'
Como pudemos nós definir uma coisa da qual fazemos parte? Seria o mesmo que tentar definirmo-nos a nós mesmos...(por muito que se tente, não se consegue!)
É sem dúvida precioso. O tempo passado, o tempo presente, o tempo futuro. O tempo que passamos com as pessoas que nos são tudo, o tempo que perdemos com alguém e pensamos que não valeu a pena (vale sempre, com tudo se aprende qualquer coisa. Nem que seja para nunca mais se repetir). As horas passam, passam os dias , os anos... e cada vez se torna mais precioso tanto ganhar como perder tempo. (as melhores lições e coisas que sei hoje, foi porque perdi tempo. Foi compensador).
Não consigo defini-lo mas sei o que é se não me perguntarem.

3 comentários:

Inês Simões disse...

O tempo... anda por aí muito boa gente a perder tempo.

invisível disse...

Eu ando a perder tempo... (não me tou a considerar consequentemente boa gente)

Haja o que houver eu estou aqui...

Anónimo disse...

O tempo é aquilo que todos querem mudar e não pode ser mudado. Em alturas queremos que seja mais curto, noutras queremos que ele se estenda... Nunca nos satisfaz. Mas é um bem essencial, como é o ar que respiramos, e felizmente não se esgota. Nem mesmo quando se morre porque aí, dizem, é que se começa a ter todo o tempo do Mundo (seja ele qual, onde e como for).

Estou a gostar de acompanhar o teu blog, assim como gostava de ler o teu diário no hi5. =)*